Voltar para  Home
 
 
562.138
HistoricoHistoricoAtuaçãoResultados
 
07 /12/2010
  Sobre o direito de condenar os homossexuais
 

Escola da Rainha - Vila Madalena, e a ONG GPH (Grupo de Pais de Homossexuais) irá promover a segunda edição do Projeto Purpurina, organizado pela escritora e presidente da ONG, Edith Modesto.

por Assessoria de Imprensa - CADS (Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual)

No próximo dia 5 de agosto, a partir das 15 horas, na Escola da Rainha - Vila Madalena, a ONG Grupo de Pais de Homossexuais - GPH irá promover a segunda edição do Projeto Purpurina, organizado pela escritora e presidente da ONG, Edith Modesto.

O projeto foi criado pelo GPH e é realizado juntamente com os Amigos do Grupo de Pais de Homossexuais - AGPH, em parceria com a ONG E-Jovem, Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual, Centro de Referência e Delegacia de Crimes Raciais e Delitos da Intolerância - DECRADI. De acordo com a ONG, o projeto tem como principal objetivo aproximar os pais de seus filhos homossexuais.

O primeiro encontro, realizado em 1 de julho, também na Vila Madalena, contou com a presença de 60 pessoas, que foram convidadas pelos coordenadores do projeto a assistirem ao filme CRAZY, comentado pelo psicólogo Dr. Klecius Borges e por Edith Modesto.

Para os interessados, o e-mail de contato é projetopurpurina@gmail.com, ou ainda gphgrupodepais@yahoogrupos.com.br.

Local: Escola da Rainha - Rua Rodésia, 213, Vila Madalena
Data: 5 de agosto - domingo
Horário: A partir das 15 horas.
Transporte: Saída do Metrô Vila Madalena - 15h, 15h20 e 15h40, sinalizado na saída das escadas rolantes
.



   
Desenvolvido por: StudioAghata Mapa do Site | F.A.Q.
s