Voltar para  Home
 
 
567.743
HistoricoAtuaçãoResultados
 
Filho 4


Olá, mães!

Hoje, conversei com Dona Edith e soube que além dela e Sandra, tem outras mães rezando e torcendo por mim. Aumentou mais ainda minha pequena felicidade desses dias. Aprendi mais do que nunca nesse furacão que comecei a viver desde fevereiro o valor da amizade e de receber energias positivas dos amigos. Eu ainda estou no começo dessa carta e já estou quase chorando. Mas lágrimas de felicidade, pelo fato de que sei que há no mundo em quem confiar e receber apoio. Minha família sempre foi fechada às amizades e meu aprendizado foi que só família é sua amiga, os outros não. O que aprendi? Talvez nem todos façam o que uma família faria por você, mas um pouquinho de um, um esforço do outro, uma simples oração de alguém, e assim vai, transformam-se em uma força incrível capaz de te levantar do chão e ter esperanças de seguir em frente.

Agradeço cada uma de vocês. Gostaria de dar um grande beijo e um abraço apertado em todas (quem sabe um dia, não? rs). O furacão da minha vida ainda não passou, mas a força que estou recebendo, as conversas, tudo, estão me deixando fortalecido e com mais vigor para enfrentá-lo e deixá-lo passar..

Confesso que parte da minha felicidade também foi algo que aconteceu esses dias... vou deixar na responsabilidade de dona Edith contar. rs

Sei que tenho muito o que enfrentar ainda. Meus pais ainda acham traição, egoísmo etc. Mas tenho esperanças que um dia estarei em família em paz e sem medo de ser quem sou. E sei que com o apoio de vocês e outros amigos, cuja amizade fortaleceu muito, alcançarei esse dia.

Mesmo sendo difícil passar por isso tudo, estou amadurecendo muito. Tanto na relação comigo mesmo, como com as outras pessoas e minha vida. Essa fase talvez seja necessária de ser vivida para meu crescimento.

Que Deus abençoe cada uma de vocês. Serei eternamente grato por tudo. E levarei esse amor pelo outro em frente.

Beijos

xxx

 
 
 
voltar
   
Desenvolvido por: StudioAghata Mapa do Site | F.A.Q.
s