Voltar para  Home
 
 
562.140
HistoricoAtuaçãoResultados
 
Psicólogo e psicoterapeuta Klecius Borges
“Não há como um homossexual se sentir em paz consigo mesmo sem a compreensão e a aceitação de seus pais. Para que isso ocorra são necessários muitas vezes muitos anos e grande sofrimento de ambas as partes. Mas quando isso acontece, uma grande transformação costuma se dar. Os filhos podem enfim voltar para suas casas, para os braços daqueles a quem amam e respeitam.
O GPH - Grupo de Pais de Homossexuais vem ao longo dos últimos anos aproximando pais e filhos. Tornando possível esse reencontro transformador e lançando um novo olhar sobre as inúmeras questões que se apresentam para essas famílias. E faz isso acolhendo, cuidando e educando.
Como psicólogo e psicoterapeuta voltado ao atendimento de homossexuais e seus familiares, tenho nesse grupo um forte aliado e um grande companheiro de reflexão sobre esse tema tão complexo e ainda tão pouco compreendido.”
   
   
Psicóloga e Psicoterapeuta
“Bem, achei muito bacana o trabalho do GPH – Grupo de Pais de Homossexuais. Quando minha tia me falou, gostei muito, tinha pensado mesmo que seria legal pra ela ter contato com outras mães e pais como ela. Trabalho no GAPA – MG – Grupo de Apoio e Prevenção a AIDS, desde 2001. Realmente percebo a importância do trabalho da sua ONG...”
   
   
Militante pela diversidade sexual
“Edith vai atrás das respostas que muitos pais de homossexuais buscam. Com muita sensibilidade e cuidado, ela entrega a esses pais possíveis chaves para abrir seus corações e restabelecer o entendimento com seus filhos e filhas. (Beto de Jesus, educador e representante da ILTGA)”
   
   
   
Desenvolvido por: StudioAghata Mapa do Site | F.A.Q.